Assassinato de artista circense venezuelana está praticamente desvendado

Ler na área do assinante

A Polícia amazonense confirmou que um corpo encontrado enterrado na mata, neste sábado (6), na cidade de presidente Figueiredo, era realmente de Julieta Inés Hernández Martínez, artista circense venezuelana, que estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro.

Um casal, com suspeitas de envolvimento no crime, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas na noite da última sexta-feira (5).

O casal teria confessado o envolvimento no caso. Segundo eles, o crime teria acontecido por conta do roubo do celular da artista, aliado a uma briga do casal por ciúmes. Julieta teria sido abusada pelo homem e morta por sua esposa, após um ataque de ciúmes.

Thiago Angles da Silva, 32 anos, que fazia uso de crack, e Deliomara dos Anjos Santos, 29 anos. Ela alega que o seu companheiro usou uma faca para obrigar a artista a fazer sexo oral. O delegado do caso diz que existem pontos divergentes nas declarações de Deliomara e Thiago, mas ambos confirmam o estupro.

A artista se definia nas redes sociais como "migrante nômade, palhaça e bonequeira cicloviajante"

Nas redes sociais, amigos de Julieta montaram uma campanha com objetivo de encontrar a artista. No entanto, com o falecimento dela, o dinheiro arrecadado será utilizado para que ela seja enterrada na sua cidade natal.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar