Fazenda cinematográfica no RS é de Lulinha

A propriedade fica localizada no município de Jaguari (RS) e a notícia corre solta em diversos blogs da região e de Porto Alegre, causando enorme perplexidade.

Na pequena cidade os moradores comentam o caso com detalhes.

O negócio milionário envolvendo a fazenda do Dr. Clóvis Silveira realmente foi efetivado.

Inicialmente apareceu como o dono do negócio um executivo da 'Oi'. Lulinha, surgiu em seguida. Por diversas vezes, sob os olhares estupefatos dos moradores, desceu em Jaguari de helicóptero.

O advogado Júlio Cesar de Lima Prates, que tem escritório em Santiago (RS), esteve pessoalmente em Jaguari e relata que conversou com moradores da cidades e todos confirmam a versão, inclusive uma fazendeira da região que vem a ser parente do executivo da ‘Oi’, sócio (ou laranja) de Lulinha.

Segundo ela, esse rapaz da ‘Oi’ é filho de Odon Silveira, também parente do Dr. Clóvis Silveira.

Consta ainda dos relatos, que a Embrapa de Bagé (RS) deu todo o suporte para a efetivação na milionária negociata.

Fonte fidedigna garante que a Polícia Federal está investigando o caso e já teria concluído que a versão é a mais pura realidade.

A mesma fonte do Jornal da Cidade Online garante que há muito tempo uma verdadeira fortuna vem sendo investida na propriedade, que, de fato, possui heliporto e um enorme esquema de segurança.

Não é permitido que ninguém adentre ao local. Os comentários acontecem, mas todos tem receio, porém a cidade tem conhecimento das investigações levadas a efeito pela Polícia Federal.

(Texto de Edmundo Zanatta)


da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Denúncias

loading...