Lula deixa escapar qual é a capital que mais lhe preocupa nas eleições

Ler na área do assinante

Lula tem demonstrado preocupação com a situação eleitoral em Belo Horizonte para as eleições municipais de outubro de 2024.

Segundo relatos de aliados próximos, a capital mineira se tornou o foco principal de sua atenção devido à divisão existente entre os partidos de esquerda e centro-esquerda.

Esta divisão política em Belo Horizonte é evidenciada pela presença de vários pré-candidatos de esquerda e centro-esquerda à prefeitura. Até o momento, os nomes incluem:

- Faud Noman (PSD), o atual prefeito;
- Rogério Correia (PT), deputado federal;
- Duda Salabert (PDT), deputada federal; e
- Bella Gonçalves (PSol), deputada estadual.

A principal preocupação de Lula é que essa fragmentação entre os candidatos possa levar à vitória do deputado estadual Bruno Engler (PL), que atualmente lidera as pesquisas para prefeito.

Diante desse quadro eleitoral, aliados do petista indicam que ele planeja se envolver pessoalmente nas articulações políticas nas próximas semanas para as eleições em Belo Horizonte.

Um medo escancarado!

Não apenas em BH, mas em todo o Brasil, o PT está em apuros. Em São Paulo, por exemplo, a sigla não tem escolha a não ser apoiar a já fracassada campanha do psolista Guilherme Boulos. No Rio, o partido sequer tem candidato.

Essa é a realidade do PT.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar