Jogador desmaia em campo e tem convulsões (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jogador argelino Andy Delort, com 32 anos, passou por um momento alarmante durante a final da Qatar Stars Cup, representando o Umm Salal contra o Al-Arabi.

No decorrer do jogo, especificamente aos 16 minutos da primeira etapa, Delort sofreu um desmaio no meio do campo de ataque, sem ter tido contato físico com outros jogadores.

Delort, que havia marcado um gol para sua equipe, começou a se sentir mal e desfaleceu no campo, apresentando convulsões. A equipe médica do estádio agiu prontamente, prestando os primeiros socorros ao atacante.

Felizmente, Delort recuperou a consciência pouco tempo depois do incidente e conseguiu acompanhar o restante da partida do banco de reservas. O jogo terminou empatado em 4 a 4, com vitória do Umm Salal nos pênaltis. Posteriormente, nas redes sociais, Delort expressou gratidão pelo apoio recebido e tranquilizou a todos sobre seu estado de saúde, afirmando que já estava bem.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar