SBT dá novo "chapéu" e impõe mais uma derrota na Globo

Ler na área do assinante

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) reafirmou sua posição de destaque na transmissão de eventos esportivos de grande relevância. Em um comunicado oficial divulgado na manhã desta segunda-feira (8), a emissora confirmou que continuará sendo a casa da UEFA Champions League na TV aberta brasileira.

O SBT anunciou que estendeu seu contrato com a Warner Bros Discovery, assegurando os direitos de transmissão da prestigiada competição de clubes europeus para as temporadas de 2024/25 até 2026/27.

Esta conquista reforça o compromisso do canal em oferecer conteúdo esportivo de qualidade aos seus telespectadores.

Daniela Beyruti, CEO do SBT, expressou grande satisfação com a renovação do contrato. Em suas palavras, a emissora proporcionará aos fãs de futebol a oportunidade de acompanhar ao vivo os confrontos entre os maiores clubes do mundo, com a presença de estrelas do futebol internacional. Beyruti destacou o orgulho da emissora em transmitir jogos tão emocionantes, reforçando a identidade do SBT como uma TV com torcida e uma equipe de narração e comentários de alto calibre.

Desde que adquiriu os direitos da UEFA Champions League na temporada 2020/21, a emissora tem registrado excelentes índices de audiência, consolidando-se como um ponto de referência para os fãs de futebol no Brasil.

O anúncio também ressalta a competição acirrada no mercado de transmissões esportivas, com a Globo disputando os direitos. Contudo, a Warner Bros Discovery optou por manter a parceria com o SBT, uma decisão que reitera o sucesso da emissora em transmitir eventos esportivos de grande escala.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar