AO VIVO: A verdade sobre o 8 de janeiro / Lula e a farsa da democracia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O governo Lula promoveu nesta segunda-feira um ato para lembrar as manifestações do 08 de janeiro de 2023. O evento foi um fiasco, servindo apenas para deixar cada vez mais evidente que o PT usa as manifestações como cortina de fumaça para esconder o fracasso dramático de seu gestão.

A ‘democracia relativa’ de Lula não engana mais ninguém, só os fanáticos... 

A morte do sargento Dias, da PM de Minas Gerais, causou comoção e revolta. Ele foi baleado por um bandido beneficiado com a “saidinha” de natal e tinha 18 passagens pela polícia. A bandidolatria fez mais uma vítima fatal! 

Para falar sobre esse e outros assuntos, o Fator Político BR recebe o procurador Marcelo Rocha Monteiro, o empresário Paulo Baltokoski e o analista político Rafael Satiê. Apresentação de Diogo Forjaz. 

Uma live imprescindível para entender o que está acontecendo no Brasil! 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar