Esposa de cantor famoso é encontrada morta dentro de casa

Ler na área do assinante

Gill Catchpole, 45 anos, companheira do famoso cantor britânico James Morrison, foi encontrada sem vida em seu domicílio no Reino Unido, na sexta-feira passada (5).

A notícia veio a público hoje (8). Gill e James Morrison eram pais de Elsie, de 15 anos, e Ada Rose, de 5 anos.

Segundo o jornal britânico MailOnline, Gill enfrentou graves problemas de saúde após descobrir que um de seus rins funcionava com somente 35% da eficiência. Em 2022, ela passou por um procedimento de transplante renal.

"Que diferença um ano faz. Neste momento, no ano passado, eu estava me submetendo ao meu transplante de rim e agora, um ano depois, superando muitas adversidades e desafios, estou aqui, gerenciando meu próprio negócio. Agradeço imensamente à minha família e amigos maravilhosos por todo o apoio durante esse período, ajudando a juntar os cacos da minha vida e de mim mesma", expressou ela em novembro de 2023.

Na véspera de seu falecimento, Gill estava ativamente buscando alugar uma nova residência.

James Morrison, que começou seu relacionamento com Gill quando tinha 17 anos, está profundamente abalado com o falecimento. A perda de Gill é a quarta grande tragédia na vida do cantor desde 2010, período durante o qual ele perdeu seu pai, irmão e sobrinho.

As autoridades policiais não estão tratando o caso como suspeito, mas as causas exatas da morte de Gill ainda não foram divulgadas.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar