Nikolas sacode a web com documentário sobre o 8 de janeiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nikolas Ferreira, o deputado federal mais votado do Brasil, lançou nesta segunda-feira (8) o primeiro episódio de uma série documental sobre os acontecimentos de 8 de janeiro de 2023.

O documentário visa oferecer uma perspectiva diferente daquela propagada pela esquerda, que classifica os eventos da data como uma tentativa de golpe de Estado.

O episódio inicial foca em Cleriston Pereira da Cunha, de 56 anos, que faleceu em 20 de novembro após sofrer um mal súbito no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A viúva de Cleriston, Jane Duarte, contribuiu com seu testemunho, descrevendo o marido como um homem trabalhador e relatando que no dia dos acontecimentos ele buscou refúgio no Senado para se proteger da ação policial externa.

O documentário de Nikolas Ferreira revela que três atestados médicos foram apresentados em pedidos de liberdade de Clezão, dada sua condição cardíaca. Uma decisão da Procuradoria-Geral da República (PGR) que pedia a liberdade provisória do empresário também foi mostrada, mas este documento não foi analisado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Assista:

Ontem, no dia em que completou um ano do fatídico dia 8 de janeiro de 2023, surgiu um documento que mostra a realidade por trás de tudo o que aconteceu antes, durante e depois dos atos.

Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Você não pode perder! Aproveite antes que a censura proíba a venda. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar