Vítima de 'páginas de cancelamento' envolvidas na morte de Jéssica faz chocante desabafo e desmascara a “máfia”

Ler na área do assinante

Juridicamente não convém que eu fale sobre o assunto, mas vocês precisam saber que os mesmos donos daquela agência que está sendo desmascarada por comandar centenas de perfis que promovem fake news e linchamento moral na Internet, e que acabaram matando uma menina, são os sócios do site que no ano passado escreveu matérias mentirosas contra mim.

O estrago que fez na minha vida, só eu sei, perdi contratos, tive uma séria crise financeira, quase fechei minha empresa, mas sobrevivi, ao contrário da menina que não suportou os ataques pessoais.

Precisou alguém morrer para as pessoas finalmente conhecerem como o esquema funciona e quem está por trás dessa máquina de moer gente.

O jornalista Léo Dias já havia denunciado que o grupo recebia dinheiro para escrever matérias difamando pessoas e também cobrava para apagá-las, porém, era até difícil acreditar. Obviamente o alvo não era eu, (sou peixe pequeno no ecossistema), e sim, as autoridades para quem trabalhei, mas da mesma forma fui duramente prejudicada e largada aos leões, porque nesta hora meu amigo, sobram muito poucos...

Fui atacada, ofendida e desmoralizada por pessoas da minha cidade natal que praticamente comemoraram e espalharam a matéria para me difamar, preocupando e envergonhando meus pais.

Sei de cada um deles, tenho os prints da língua maldosa dessas pessoas e das palavras de inveja, (não tenho culpa de vocês terem uma vida de merda).

Ao contrario do que eles queriam eu sigo trabalhando em Brasilia, cheia de oportunidades, construindo meu nome na minha área de atuação e desagradando os frustrados e invejosos que esperavam minha queda.

E acreditem, o desespero, a vergonha, a indignação de ver meu nome envolvido numa grande mentira é tanto, que me faz entender a necessidade de regulamentar esse lugar sim!.

Não sei como isso poderia ser feito de forma mais justa e segura, mas só quem já passou pela máquina de moer da Internet vai entender o que estou falando, os demais irão defender a tal "liberdade de expressão", que já perdemos faz muito tempo.

Não há um mecanismo que freie a divulgação da mentira ou que ajude a espalhar a verdade na mesma proporção. Não há dinheiro que pague o estrago...

Sobrevivi. Calada permaneço.

Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar