Presos do 08/01: “O que estamos assistindo no STF não é um processo judicial, é um linchamento”, dispara procurador (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O procurador Marcelo Rocha Monteiro desmascarou totalmente aqueles que chamam de ‘golpe’ o que aconteceu no dia 08 de janeiro de 2023:

“Estão ofendendo nossa inteligência, querendo que a gente acredite que os velhinhos foram lá, sem sequer um revólver 38, para derrubar um governo que tem Marinha, Exército e Aeronáutica, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. 
Toda a história não se sustenta, mas, pior do que a narrativa, do que a palhaçada feita dia 08 de janeiro de 2024, é a resposta do Supremo Tribunal Federal. 
O que estamos assistindo no STF não é um processo judicial, é um linchamento, com as mais diversas violações do processo legal, começando pelo julgamento do Supremo, que não tinha nada que estar julgando esse caso, isso tinha que estar sendo julgado por juiz de primeiro grau”, ressaltou o procurador, no canal Fator Político BR.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar