Blogueira é condenada a 30 anos por mandar “dar um susto” no ex-namorado

Ler na área do assinante

O tribunal de Minas Gerais sentenciou a blogueira Isabela Gomes Pereira, conhecida como “Isa Gomes”, a 30 anos de prisão. Ela foi considerada culpada por planejar um "susto" que culminou na morte de seu ex-namorado, Leandro Rezende Morais.

O incidente ocorreu em 28 de junho de 2022, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, Leandro foi asfixiado em sua residência por três homens: Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnio Alves Faria e Vitor Ferreira Gabriel. A motivação de Isa Gomes para o crime foi o término do relacionamento. Ela e os cúmplices foram indiciados.

Na última quinta-feira (04), em audiência na 2ª Vara Criminal de Contagem, o juiz Marco Paulo Calazans Guimarães julgou válida a acusação do Ministério Público, condenando os envolvidos.

No julgamento, Isa Gomes, a influenciadora de Minas Gerais, negou ser a autora do homicídio de Leandro, mas admitiu ter oferecido R$ 5 mil aos acusados para intimidá-lo. Ela justificou suas ações alegando ter sido agredida e extorquida pelo ex-companheiro durante o relacionamento.

Como mandante do crime, Isa Gomes recebeu a pena de 30 anos de reclusão, enquanto os outros três acusados foram condenados a 22 anos e meio cada um.

Ela deverá iniciar sua pena em regime fechado, sem o direito de apelar em liberdade.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar