Professor manda um recado arrepiante para o povo brasileiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para os brasileiros preocupados com o futuro do Brasil, o professor Eduardo Vieira deu um forte recado durante live no canal Fator Político BR:

“Estamos fazendo história, estamos remando contra uma correnteza gigante, pagando muitas vezes um preço pessoal que muitos de nós conhecemos, afinal, se posicionar contra o sistema é muito difícil. Mas eu só sirvo a Deus, por isso devemos ficar tranquilos.  
Muita gente me procura, pedindo dicas, perguntando o que vai acontecer. Não se preocupem tanto com isso, se preocupem em manter a disposição de combate. Vitória, deixem para Deus. Você tem que jogar para ganhar, se vai ganhar ou não é outra coisa. Deus botou a gente aqui para ver quem vai encarar o risco e mostrar seu valor. 
Estou otimista com nosso futuro, mas não tem solução mágica, a resposta para o Brasil não é de curto prazo. Mas estamos formando uma sociedade suprasistêmica, organizada, e essa organização um dia vai ter força suficiente para substituir o sistema”, ressaltou. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar