Jogador "gigante" de vôlei é internado na UTI com sério problema de saúde, mas ainda sem explicação sobre a causa

Ler na área do assinante

O central Robinho, jogador de vôlei da equipe do Montes Claros América, de Minas Gerais, sofreu uma arritmia cardíaca e foi parar na UTI da Santa Casa de Montes Claros.

O clube divulgou uma nota, informando a situação:

“De imediato, o atleta foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, em Montes Claros, onde foi internado, medicado e feito alguns procedimentos para a melhora da condição dos batimentos cardíacos. Desde então, Robson segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), realizando vários exames complementares para determinar a causa ou motivo que levou à arritmia”, diz a nota.

Robson Gomes Augusto, o Robinho, está na terceira passagem pelo América-MG. O central tinha defendido a equipe nas temporadas 2016/17 e 2021/22. Em outubro de 2023, o clube confirmou o retorno do atleta para fazer parte da temporada 2023/24.

Na última temporada, defendeu o Blumenau. Ele também acumula passagens por Futuro/Araçatuba, JF Vôlei-MG, Voleisul/Paquetá Esportes, Vôlei Renata-SP e Taubaté-SP. Fora do Brasil, defendeu o Sporting (Portugal) e o Příbram, da República Tcheca.

Abaixo a íntegra da nota:

“O Montes Claros América Vôlei vem a público informar que o central Robson Gomes, o Robinho, sofreu uma arritmia cardíaca em sua residência no dia 2 de janeiro de 2024.
De imediato, o atleta foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, em Montes Claros, onde foi internado, medicado e feito alguns procedimentos para a melhora da condição dos batimentos cardíacos.
Desde então, Robson segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), realizando vários exames complementares para determinar a causa ou motivo que levou à arritmia.
Segundo o Dr. Michel Dias Lopes, ele se encontra bem, em observação e aguarda a conclusão dos exames para definir a melhor conduta. Ainda não se sabe a previsão de retorno às quadras. No momento, estamos esperando que o atleta se recupere o mais breve possível.
O Clube está dando total assistência médica para o jogador, seus familiares e deseja uma pronta reabilitação.”

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar