Homem vai até residência de jornalista, age de forma suspeita e é flagrado pelas câmeras

Ler na área do assinante

Um homem ainda não identificado foi até a residência da jornalista Carina Belomé, em Porto Alegre, na tarde desta terça, 9.

Ele fotografou a fachada do prédio e o interior da caixa de correspondência.

Vizinhos alertaram a jornalista, que está em viagem, que o tal homem se identificou como corretor de imóveis apareceu no local pedindo pela jornalista. Sem identificação e sem os trajes de um profissional da área, os vizinhos não informaram nada a respeito de Carina. 

As imagens da câmera de segurança do prédio mostram o flagrante da violação de privacidade de Belomé, quando o homem aparece fotografando o interior de sua caixa de correspondência.

Confira:

Em tempos de censura, processos, ameaças de todos os tipos contra jornalistas da direita, Carina protocolou um boletim de ocorrências na delegacia da Polícia Civil, via on line, além de segurança armada privada acionada para manter a sua integridade e segurança. 

Após a jornalista alertar a todos do prédio onde mora, medidas de segurança serão reforçadas.

Siga Carina no Instagram:

https://www.instagram.com/p/C15f_taNuW5/

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar