Diretor-geral da PF é enquadrado sobre possibilidade de "prisão" de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Em recente entrevista, o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, afirmou que o resultado de investigações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro vai aparecer.

“O trabalho está sendo feito e o resultado, em algum momento, isso vai acontecer”, disse Rodrigues.

Indagado sobre uma possível prisão de Bolsonaro, o diretor-geral da PF evitou opinar.

“Eu não posso, por óbvias razões, asseverar que a pessoa investigada A, B ou C vai ser indiciada, vai ser presa, o que vai acontecer”.
“Nós trabalhamos com o dado técnico. Se houver indícios de autoria, materialidade suficientes ao indiciamento, a pessoa será indiciada. Se houver, tecnicamente e com fundamento na legislação, não em achismo, não em convicções por A mais B, mas por provas de que a pessoa está cometendo crimes - e que esses crimes e as situações que estão ocorrendo ensejam a prisão, por exemplo, temporária ou preventiva -, o presidente do inquérito policial assim deve proceder”, afirmou.

O certo é que a perseguição contra Bolsonaro não cessa! De fato, há semanas, Bolsonaro descobriu que ministros do STF já estão pensando na sua prisão.

Junto a isso, Janja afirmou recentemente que "se tudo der certo”, Bolsonaro logo estará preso.

Desde então, Bolsonaro está preparando uma forte "reação" e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo. Uma "carta na manga" para um grande levante.

O ex-presidente tem trabalhado nos bastidores para evitar sua condenação e prisão.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar