Felipe Neto promove demissões e ataca seus próprios fãs

Ler na área do assinante

Felipe Neto causou descontentamento entre seus seguidores após desligar membros de sua equipe no Youtube. Confrontado com intensas críticas, o influenciador se irritou com as reações e chegando a ofender alguns seguidores.

“Hoje foi um dia difícil. Não só por ver pessoas queridas dando adeus, mas por ter que, além disso, ver um mundo de ódio e teoria da conspiração por parte daqueles que dizem gostar do nosso trabalho. Existem razões para eu não ter escrito nada. E a principal delas foi justamente para que isso não se transformasse em algo ‘sobre mim’”, declarou.

Ele explicou que as demissões ocorreram devido a um período complicado em sua empresa.

“O desligamento de pessoas tão queridas aconteceu por razões internas. E eu acho que essa é a maior dificuldade dos fãs entenderem: No fim do dia, a Netolab não é um grupo de amigos se divertindo. É uma empresa. E toda empresa passa por turbulências, momentos positivos, negativos, estáveis, instáveis… Infelizmente, isso significa que, em momentos de crise, cortes precisam ser feitos, por mais que isso doa (e muito)”, prosseguiu Felipe Neto.

Ele continuou:

“Eu entendo todo o ódio direcionado a mim. Se a empresa precisou passar por cortes, a culpa é minha e eu mereço cada ofensa. Gostaria que fosse diferente, que a empresa apenas contratasse e jamais demitisse ninguém, mas não dá pra ser sempre assim. 
Se a Rede Globo, que fatura 15 bilhões por ano, passa por inúmeros momentos de corte de pessoal, como eu poderia sonhar em nunca ter de passar por isso? Ainda assim, culpa minha e aceito as ofensas”.

Felipe Neto já começou a colher o que plantou...

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar