Jornal da Globo registra vexame histórico de audiência

Ler na área do assinante

A recente temporada do Big Brother Brasil pode ter impactado negativamente a audiência do Jornal da Globo.

Com a extensão dos episódios do reality, o telejornal apresentado por Renata Lo Prete foi remanejado para um horário mais tardio.

O resultado disso foi um verdadeiro vexame.

Dados consolidados de audiência da Grande São Paulo revelam que a edição de terça-feira (9) do Jornal da Globo atingiu média de apenas 5,8 pontos. Esse é o pior desempenho do telejornal em uma terça-feira nas últimas 21 semanas.

Para encontrar uma audiência tão baixa, é necessário retroceder até 15 de agosto de 2023, quando o jornal marcou 5,6 pontos.

Além disso, a Globo foi superada por serviços de conteúdo sob demanda em outros cinco programas ao longo do dia. Na manhã, o Mais Você perdeu para o streaming por 7,2 a 7,9 pontos. Durante a tarde, tanto o Globo Esporte (9,1) quanto a Sessão da Tarde (9,2) ficaram atrás das plataformas VOD, que marcaram 9,8 e 10,2 pontos, respectivamente.

O streaming retomou a liderança na madrugada, superando o Jornal da Globo, Rede BBB (4,8 x 5,1) e a reprise de Fuzuê (4,2 x 4,6).

Esse é o retrato da Globo...

Queda atrás de queda.

Uma derrocada sem fim.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar