Revelada a causa da morte da cantora que rasgou foto do Papa João Paulo II em rede nacional

Ler na área do assinante

A causa da morte da icônica cantora Sinéad O'Connor foi finalmente esclarecida nesta terça-feira (9).

De acordo com o TMZ, um porta-voz do Tribunal de Justiça de Southwark, em Londres, afirmou que a artista faleceu por "causas naturais", encerrando oficialmente a investigação.

Sinéad O'Connor, mundialmente conhecida pelo hit Nothing Compares 2 U, um cover de Prince, morreu em 25 de julho de 2023, aos 56 anos.

Ela enfrentava desafios de saúde mental. Em janeiro de 2022, ela sofreu a dolorosa perda de Shane, um de seus quatro filhos. Shane, de 17 anos, tirou a própria vida após escapar do hospital onde estava recebendo cuidados.

Uma feminista assumida, ela também é sempre lembrada por rasgar uma foto do papa João Paulo II em aparição na televisão no Saturday Night Live.

Além de Shane, filho de seu casamento com o músico Donal Lunny, Sinéad deixou para trás Jake, de 35 anos, Roisin, de 26, e Yeshua, de 15, de outras relações.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar