Cantor sertanejo desaparece misteriosamente depois de show e esposa entra em desespero (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois da realização de um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o cantor sertanejo Ton Ferreira simplesmente desapareceu.

Hoje está completando cinco dias e a esposa, Adriele Stephanie, está desesperada.

O casal está junto há quase 10 anos e tem dois filhos, um de 5 anos e outro de 2 meses.

Adriele contou o seguinte:

“Meu filho Gael, de 5 anos, tem problema de coração, e ele estava internado na sexta (5/1). O Ton passou o dia inteiro com ele no hospital e, à noite, a gente trocou para eu poder voltar para casa, porque temos um bebê de dois meses. O Ton foi fazer o show, porque ele é o sustento da casa, e eu fiquei com o Gael no hospital”

Ela soube que o marido fez uso de bebida alcoólica no show, o que a preocupou. Sobre isso, disse:

“Ele não bebe. Ele não pode beber, porque vira outra pessoa. Quando terminou o show, ele foi para um outro bairro, deixou o tecladista da banda em casa e voltaria para ficar com meu filho no hospital. Mas sumiu. Não atendia telefone e foi aparecer em Taubaté (SP), 13h da tarde. Ele tem um amigo que mora lá. Como o amigo não estava em casa, ele pegou o carro e sumiu de novo”.

Ainda de acordo com Adriele, o marido não tem o hábito de sair ou ficar sem dar notícias por muito tempo, ainda mais sabendo do estado de saúde do filho: 

“Na segunda de manhã, a polícia militar veio na minha casa dizendo que tinha achado o carro dele. Eu ainda estava no hospital. Meu filho teve miocardite quando nasceu e tem arritmia, uma condição grave. Ele recebeu alta na segunda à noite. E aí me disseram que o carro tinha aparecido, que não tinha sinal de violência [segunda à noite] e o carro sumiu de novo”.

A esposa do cantor afirma que está desesperada e muito preocupada:

“Ele é cantor, todo mundo conhece ele, tem quase dois metros de altura, é forte, tatuado. A polícia está investigando. Mas é torturante. É muita preocupação com ele. Ele que sustenta a casa, eu sou do lar. Na próxima segunda, meu filho vai ter que retornar ao cardiologista. É muita angústia”.

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar