Jornalista obrigado a abandonar programa na Globo de ambulância teve duas internações em poucos dias

Ler na área do assinante

Marcelo Pereira, jornalista e apresentador do mapa-tempo do Hora 1 e Bom Dia Brasil, na Rede Globo, tem estado ausente desde 26 de dezembro, gerando preocupação e especulações.

Recentemente, ele foi hospitalizado duas vezes em um período de quatro dias.

Somente nesta quarta-feira (10), uma semana após o primeiro incidente, a emissora divulgou informações sobre o estado de saúde de Pereira.

Segundo um boletim médico do Hospital e Maternidade Ribeirão Pires, Marcelo Pereira foi recebido na unidade no sábado (6), apresentando dor abdominal e problemas de pressão.

O hospital relatou que Pereira foi internado na UTI em 6 de janeiro, com dor abdominal e instabilidade hemodinâmica.

"Após evolução positiva e estabilização, foi transferido para a unidade de internação na terça-feira (9). O paciente permanece internado sem previsão de alta, mas com condição estável", informou o boletim médico.

Entretanto, a situação de Pereira começou antes do sábado.

Na madrugada de quarta-feira (3), ele se sentiu mal na emissora, pouco antes de retomar suas funções no Hora 1 após o recesso de fim de ano.

Ele acabou sendo levado ao hospital por ambulância.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar