URGENTE: Bolsonaro tem vitória na Justiça para o terror da esquerda

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira (11) um fato raro aconteceu: o ex-presidente Jair Bolsonaro teve uma vitória na Justiça.

A Justiça de São Paulo arquivou a primeira ação judicial que cobrava de Bolsonaro uma das multas que ele recebeu por não usar máscara de proteção facial durante a pandemia.

Ultrapassando a casa dos 370 mil reais, a execução fiscal foi extinta por causa de uma lei, cujo projeto foi proposto pelo governador Tarcísio de Freitas, que perdoa essa modalidade de multa.

Bolsonaro responde a cinco execuções fiscais pela falta do uso de máscara durante a pandemia. O valor inicial das multas, juntas, é de 936 mil reais. Todas devem ser anuladas.

Uma vitória simples, mas extremamente significativa diante da perseguição ferrenha que o ex-presidente vem sofrendo.

Bolsonaro já ficou inelegível em duas ações, sofreu dezenas de multas e ainda existem informações que afirmam que sua prisão já é "planejada" pelo "sistema".

O ex-presidente tem trabalhado para evitar que o pior aconteça, mas a batalha é árdua e desleal.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação Ler comentários e comentar