Helicóptero que sumiu no último dia de 2023 finalmente é encontrado

Ler na área do assinante

O helicóptero que sumiu com quatro pessoas a bordo no dia 31 de dezembro do ano passado, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (12) em Paraibuna, no interior paulista.

O helicóptero era um modelo Robinson R44 e prefixo PR-HDB e havia partido do Campo de Marte, em São Paulo, em direção a Ilha Bela, no litoral norte.

O último registro no radar foi por volta de 15h20 do dia 31 de dezembro.

Estavam a bordo o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, além dos três passageiros: Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20.

O local onde destroços da aeronave foram encontrados é de difícil acesso. A Força Aérea Brasileira (FAB) está enviando uma equipe para o local.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre o que aconteceu com piloto e passageiros.

Pouco antes de a aeronave desaparecer, a passageira Letícia enviou mensagens para o namorado avisando sobre as más condições climáticas. Ela gravou um vídeo em que o helicóptero aparece totalmente coberto por neblina, sem visibilidade.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar