Cantor sertanejo que desapareceu após show é encontrado morto

Ler na área do assinante

Depois da realização de um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o cantor sertanejo Ton Ferreira simplesmente desapareceu.

Com o filho doente, a esposa Adriane Sthephanie entrou em desespero.

"É torturante. É muita preocupação com ele. Ele que sustenta a casa, eu sou do lar. Na próxima segunda, meu filho vai ter que retornar ao cardiologista. É muita angústia”.

Ton Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um terreno baldio em Cajuru I, bairro da Zona Leste da cidade.

O caso segue sendo investigado pela 6ª DP, mas a corporação explicou que há sinais de que ele tenha tirado a própria vida

O corpo já foi levado ao Instituto Médico Legal.

Everton da Silva Ferreira, o "Ton Ferreira", tinha quase 20 anos de carreira na música. Nascido em 25 de dezembro, ele era natural de São José dos Campos. Ele tinha 34 anos.

A trajetória musical do artista teve início aos 15 anos de idade, com o auxílio de seu irmão. De lá para cá, ele atuou com bandas de bailes, duplas, até seguir carreira solo no sertanejo.

Na região do Vale do Paraíba, Ton se apresentava em casas noturnas e eventos particulares. Nas agendas divulgadas pelo cantor, as apresentações geralmente eram em São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Tremembé.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar