Famoso ator internacional morre aos 42 anos

Ler na área do assinante

Adan Canto, ator renomado por suas atuações em séries como "Designated Survivor" e "Narcos", e no filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", faleceu na última segunda-feira (8), aos 42 anos.

Nascido no México e criado no Texas, Estados Unidos, Canto iniciou sua trajetória artística em 2009 na série mexicana "Estado de Gracia". Sua morte foi causada por um câncer no apêndice, conforme informado por sua assessora, Jennifer Allen.

A Warner Bros., uma das empresas com as quais Canto trabalhou, também expressou seu pesar.

Em nota, a companhia afirmou estar com o coração partido pela perda de Adan Canto, destacando seu talento e amizade. A Warner Bros. reconheceu a honra de tê-lo em sua equipe, desde sua estreia nos Estados Unidos na série "The Following", mais de uma década atrás.

Adan Canto deixou sua esposa, Stephanie Ann Canto, e dois filhos, Roman Adler e Eve Josephine.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar