Depois de décadas, Mara Maravilha solta o verbo sobre Xuxa e Daniela Mercury (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mara Maravilha, conhecida cantora e apresentadora, soltou o verbo sobre Xuxa Meneghel e Daniela Mercury.

Apesar de enfatizar que não guarda rancor, Mara não se conteve em tecer críticas às artistas.

Mara tentou manter uma postura conciliadora, mas acabou fazendo algumas revelações. Em relação a Xuxa, ela falou sobre a relação de amizade que tinham no passado e comentou o desprezo de Xuxa ao seu pedido de perdão, feito no podcast de Sérgio Malandro.

Mara afirmou:

"Eu pedi perdão, mas não mudo, não. O que me muda é Deus. Eu sei o que eu tenho dentro de mim. Eu sou autêntica! Eu falei um monte de coisa, até o que não devia. Mas nada que me prendesse ou me processasse (…). A gente [ela e Xuxa] era amiga, de vários e vários capítulos. Não era super amiga, mas era amiga de dormir na casa"

Ela mencionou a insatisfação de Xuxa sobre suas declarações, incluindo uma referência a Junno Andrade, parceiro de Xuxa, que Mara considera "chato".

Quanto a Daniela Mercury, Mara expressou relutância em discutir a cantora baiana, mas acabou revelando sua percepção de ingratidão da artista.

"Eu vou falar o lado bom da história. Ela era muito chegada com minha mãe, quando faltava artista, a gente chamava Daniela. 
Várias vezes. Mas foi ingrata. E eu não gosto de pessoa egocêntrica", declarou Mara.

Mara ressaltou a importância de seguir em frente e encontrar gratidão em outras pessoas, mesmo diante de desapontamentos.

"Às vezes, você pensa que a pessoa foi ingrata com você, mas Deus é fiel. Outra pessoa vai vir e te dar o merecido. É a vida.", concluiu.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar