AO VIVO: Folha de S.Paulo faz grave acusação contra Lula e Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A imprensa que ‘fez o L’ parece arrependida... A Folha de S.Paulo criticou duramente Lula e o ministro Alexandre de Moraes. Segundo o jornal, eles passaram dos limites ao defender a regulação das redes sociais. 

Por essa a esquerda não esperava... A Jovem Pan e o apresentador Sikêra Junior venceram ações contra o Sleeping Giants. O grupo ficou conhecido por ‘atacar’ sites e canais conservadores, fazendo campanha para desmonetizar os veículos independentes. 

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Hora Notícia recebe um time de peso: o analista político Didi Red Pill, a influenciadora Eduarda Campopiano, e a jornalista Samantha Cavalca. Apresentação de Mario Robert.

Mais uma live esclarecedora com os melhores analistas do Brasil, no canal Fator Político BR! 

Veja o vídeo: 

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar