“Destruir Michelle Bolsonaro”, mas de quais outras formas? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um fato grave veio à tona nas redes sociais nos últimos dias, tem circulado o trecho de uma LIVE do canal esquerdista Opera Mundi, realizada em outubro de 2023 com a Professora do IFSC, Elenira Vilela e o ex-presidente do PT, José Genoíno dentre outros.

Durante a LIVE que é uma análise do cenário político para 2024, a professora radical de extrema-esquerda fez a seguinte recomendação:

“Ela [Michelle] é uma carta-chave. E, se a gente não arrumar um jeito de DESTRUIR ela politicamente, e quiçá DE OUTRAS FORMAS, jurídica, por exemplo, comprovando os crimes e tornando ela também inelegível, nós vamos arrumar um problema para a cabeça”, afirmou Vilela na LIVE.

Sugestão chocante e que exige muita atenção até mesmo das autoridades, pois recomendar que Michelle Bolsonaro seja “destruída” política e juridicamente e “e quiçá DE OUTRAS FORMAS” fica a pergunta:

DE QUAIS OUTRAS FORMAS?

A gravidade disso tem que ser apurada, principalmente pelo clima “quente” visto na LIVE, de acordo com as fortes afirmações de Genoíno de que as eleições de 2024 vão ocorrer sob um forte clima quente, e que não deve haver por parte da esquerda “aliancismo e moderação”, não há espaço para união, moderação e “paz e amor”, a esquerda deve “radicalizar a democracia” e diz que se deve incitar a população contra a “extrema-direita”.

Diante deste clima forte de polarização, extremismo, incitação ao ódio e a violência, associado a “sugestão” da professora de que se deve “DESTRUIR MICHELLE” fica impossível não lembrar do dia 06/09/18, quando Jair Bolsonaro levou uma facada de Adélio Bispo, “companheiro” de ideologia da professora radical da extrema-esquerda.

Em 2018 o Brasil foi pego de surpresa, mas agora em 2024, que Michelle está despontando em popularidade, o aviso foi dado e medidas devem ser tomadas.

A imprensa fez pouco caso dando destaque a outra situação que envolve uma influencer que postou uma fotomontagem fake criminosa, onde Michelle e Jair Bolsonaro aparecem algemados e presos.

Michelle teria exposto a situação e a influencer em suas redes e que posteriormente a mesma alega que Michelle Bolsonaro é a responsável pelos ataques virtuais que a influencer produtora de fake news vem sofrendo.

Isto é, para a imprensa é mais importante as “fofocas” e “enrascadas” que uma influencer se mete, do que uma possível ameaça a presidente nacional do PL mulher e possível candidata em 2026.

Mas isso faz parte de um método estratégico, pois a missão atual do sistema é vilipendiar três nomes de peso na política atual: Michelle Bolsonaro, Tarcísio de Freitas e Nikolas Ferreira.

A esquerda que detêm grande parte da Imprensa nacional em suas mãos e ainda conta com uma forte milícia digital deve ser levada a sério, observado e constantemente exposta em suas ações obscuras, pois são mestre na manipulação e na subjetividade das narrativas, criam factoides, atacam com discursos relativizados e quando há reação dos atacados, imediatamente torcem a narrativa, viram o jogo e se vitimizam e ainda acusam suas vítimas daquilo que eles mesmo fazem e são.

A constatação dia a dia desses fatos pode estar levando parte da esquerda ao desespero, pois podem estar perdendo a narrativa devido ao peso descomunal de suas mentiras, um bom exemplo foi o fracasso do evento do dia “08 de janeiro” e a descoberta das milícias digitais de Lula, Janja e Mynd8 que levaram ao enfraquecimento do apoio digital para a PL das Fake News.

São essas razões é quem tem levado ao endurecimento em meio ao desespero para controlar e censurar as redes sociais, pois mais do que nunca se faz necessário silenciar a verdade para que suas mentiras imperem.

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar