Finalmente a Polícia Militar do RJ consegue algo extremamente positivo na luta contra o tráfico

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Militar do Rio de Janeiro conseguiu realizar uma operação exitosa na zona oeste a cidade.

O traficante conhecido como Carlinhos Cocaína foi eliminado.

Trata-se de uma das lideranças do Comando Vermelho na Cidade de Deus.

O confronto foi inevitável, pois o bandido tentou resistir a uma ordem de prisão.

Além do líder do CV, mais um comparsa do traficante foi baleado e morto.

Um terceiro bandido ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi submetido a uma cirurgia.

O líder do CV, Carlinhos Cocaína, possuía mandados de prisão por crimes de ocultação de cadáver, homicídio e tráfico de drogas.

Ele também é acusado de estar envolvido na troca de tiros com policiais militares, em 2016. Na época, um helicóptero da PM acabou caindo e matando quatro policiais.

Investigações da polícia indicam que o criminoso é o responsável por gerenciar o braço financeiro do grupo. De acordo com a polícia, Carlinhos era gestor da “caixinha” comum da organização criminosa.

Com o dinheiro arrecadado, segundo as investigações, seria pago uma espécie de “pensão” aos traficantes presos, bem como a compra de armamento para diversas comunidades dominadas pela facção.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar