Na Papuda, detento lutador de MMA esmaga a cabeça de outro preso com 40 socos

Ler na área do assinante

Dentro do Complexo Penitenciário da Papuda um fato chocante aconteceu.

Um detento que é lutador de MMA espancou um colega de cela. O motivo seria um furto de duas bermudas.

O preso que espancado levou 40 socos, sofreu afundamento no crânio, teve a cabeça dilacerada e corre sérios risco de morte cerebral.

Segundo informações, o detento lutador é Caio Henrique Batista da Silva, 29 anos. Ele dividia a cela 10 da Ala G com André da Silva Lopes, 26, o agredido. O autor do espancamento cumpre pena há nove anos pelos crimes de assalto, porte de arma e receptação e nunca havia brigado com outros presos.

Aos policiais penais, o detento disse que havia agredido o outro interno em razão do furto das bermudas e não expressou nenhum arrependimento pelos fatos, tendo afirmado que “arrebentou ele mesmo”. Caio relatou, ainda, que se André não fosse socorrido para o hospital ele “morreria lá mesmo”.

Vale ressaltar que a Papuda é justamente o presídio onde os envolvidos nos atos do 8 de janeiro foram levados e alguns permanecem até hoje.

Tal fato expõe os sérios riscos que eles sofrem.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar