CPI da Milícia Digital: “A chapa Lula-Alckmin corre grande risco de ser cassada”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Mauricio Marcon (Podemos-RS) revelou em primeira mão no canal Fator Político BR que já foram recolhidas mais de 100 assinaturas para abertura da CPI da Milícia Digital, após o escândalo da Mynd8:

“É impressionante como tem parlamentar que só se mexe quando o cidadão vai lá e cobra dele, mas estamos muito confiantes de que conseguiremos as assinaturas para abrir a CPI.
Temos que entender que, muito mais do que uma eleição, que pode ter tido interferência dessa milícia digital, tivemos a perda da vida de uma menina, que tinha apenas 22 anos e podia ser nossa irmã, nossa filha...
É muito estranho imaginar que 400 influenciadores trabalharam gratuitamente para Lula ganhar a eleição...  
Se houver um ‘X9’ no meio desses 400, que entregue o que realmente aconteceu, a chapa Lula-Alckmin corre grande risco de ser cassada”, ressaltou. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar