Justiça manda retirar da internet vídeo ostentação do filho de Benedito

Ler na área do assinante

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou a retirada da internet de um vídeo que mostra o filho do ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça, exibindo joias e roupas de grife nas ruas da Holanda.

O vídeo viralizou nas redes sociais e proporcionou inúmeras matérias jornalísticas.

Para a juíza que determinou a retirada do vídeo, o objetivo é ridicularizar Felipe e atingir terceiros, no caso o ministro Benedito Gonçalves.

A alegação não procede. O vídeo foi gravado por influenciador holandês e faz parte de uma série que mostra pessoas com roupa de luxo em local público.

Na gravação, Felipe passeia pelas ruas de Amsterdã quando foi parado por Kruijver, que pediu para gravá-lo.

O próprio filho do ministro descreveu as peças, que incluem um par de tênis Air Force da Nike em parceria com a Louis Vuitton, um relógio Richard Mille RM 011, uma calça Denim Tears, uma jaqueta da Prada e uma pulseira da Cartier.

Segundo o autor do vídeo, o relógio da marca Richard Mille RM-011 custa cerca de 200 mil euros (cerca de 1 milhão de reais).

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar