Medicado com morfina para aliviar as fortes dores, Evaristo Costa permanece na UTI

Ler na área do assinante

O renomado jornalista Evaristo Costa, de 47 anos, segue internado na UTI de um hospital da cidade de Cambridge, na Inglaterra, por causa de complicações relacionadas à Doença de Crohn.

A enfermidade inflama o trato gastrointestinal. Na unidade médica, ele realizou uma bateria de exames e foi medicado com morfina para aliviar as fortes dores.

O próprio apresentador atualizou seu estado de saúde nas redes sociais, onde vem mostrando parte de sua rotina na unidade hospitalar desde a última sexta-feira (12).

“Após uma nova bateria de exames e confronto de resultados, a alta não veio”, lamentou.

E completou:

“Mas sigo no lugar certo e em boas mãos! Ah, estou liberado para circular pelo hotel, digo, hospital.”

Em vídeos publicados por ele, é possível ver o jornalista interagindo com enfermeiras e brincando com algumas situações vividas durante a internação.

O nome que estava em sua cama, por exemplo, era o de outra pessoa.

“Agora, sim, posso dormir tranquilo. Vai que durante meu sono me submetessem a algum procedimento do ex-usuário dessa cama”, brincou.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar