Parlamentares reagem fortemente após censura de vídeo do filho de Benedito

Ler na área do assinante

Após uma ordem judicial censurar um vídeo que havia viralizado, mostrando o filho do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, ostentando roupas e jóias de marca, parlamentares comentaram o avanço da censura no Brasil. 

O deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança disse:

“Uma pena ordenarem a remoção do vídeo com o filho do “juíz”. Ele era o garoto propaganda certo das marcas globais”.

O senador Eduardo Girão disse:

“TÁ TUDO EM CASA…”JUSTIÇA”. C3NSUR4
VÍDEO MAS A FOTO E O FATO ESCANDALOSAMENTE MILIONÁRIO PODE NÉ, ARNALDO?
Lembram da nomeação de Lula e o tapinha nas costas do Sr Benedito dizendo para o pres…: “Tá tudo em casa”? Pois é…O atual min do 5TJ, Benedito Gonçalves, que integrou a corte do T53 até novembro passado, também ganhou destaque vexatório nacional com a frase “Missão dada é missão cumprida”, dita para o Min. Alexandre de Moraes, ao conduzir o então presidente eleito, Lula, na cerimônia de diplomação. Coincidência, ou não, o referido ministro foi o relator cuja maioria do Plenário do T53 seguiu o voto pela inelegibilidade do ex-presidente Bolsonaro, por 8 anos, e tantos outras decisões juridicamente e moralmente questionáveis...Agora, o magistrado volta à mídia por meio de seu filho, Felipe Brandão, que em vídeo gravado por um influenciador, ostenta joias e roupas de grife, na Holanda. O autor do vídeo diz que apenas um único item usado, um relógio, custa mais de 1 M1LHÃ0 de r3ais. Vai vendo, Brasil?! E para dar uma “pitada “ na recente pajelança, não é que a Juiza Flávia Tancredo, do Rio De Janeiro, proibiu hoje a veiculação do vergonhoso “vídeo ostentação” do novo rico? Parece piada, mas não é! Querem esconder, de você, a completa inversão de valores dos donos do poder desse País. Mas não vão conseguir. Muito pelo contrário! Que a Verdade, a Justiça e o bom senso triunfem em nossa Nação. Deus no controle. De tudo! Paz & Bem”

O deputado Nikolas Ferreira ironizou:

“Tava bem brega mesmo…mas não era pra tanto”.

A ex-deputada Alê Silva disse:

“O cara posa para o vídeo, ele mesmo exibe as suas roupas caríssimas e ainda tira onda, mas daí, vê a repercussão negativa, chora no colinho do papai… lamento, mas já foi tarde! O que seria de nós se não fossem as redes sociais, hein?”. 

A deputada Bia Kicis compartilhou uma imagem com o texto:

“Justiça determina a retirada do vídeo do filho do ministro do TSE das redes. Fica a pergunta: mandou retirar porque é mentira ou porque é verdade? Cada vez mais claro por que querem censurar as redes. Não é por medo da mentira se espalhar, mas para evitar, a todo custo, que a verdade se propague”. A deputada também ironizou: “Agora sim a democracia está preservada, ufa!”

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar