Plataforma gigante de streaming anuncia demissão em massa

Ler na área do assinante

Dan Clancy, CEO da Twitch, veio a público recentemente para esclarecer as mudanças e demissões ocorridas na empresa.

Clancy anunciou que aproximadamente 35% da equipe será cortada, somando-se a 400 demissões realizadas no ano anterior. O CEO enfatizou a necessidade de "arrumar a casa", indicando grandes ajustes na plataforma.

Apesar dos esforços para reduzir custos em 2023, Clancy reconheceu que a Twitch ainda está operando com uma equipe maior do que o necessário. Ele revelou que, em 2023, a plataforma pagou mais de US$ 1 bilhão aos criadores de conteúdo, destacando o planejamento da empresa para o futuro e não apenas a situação atual.

As demissões recentes na Twitch têm gerado impactos significativos, incluindo a redução do escritório em San Francisco e o encerramento das operações na Coreia do Sul.

Como resultado, alguns criadores de conteúdo estão migrando para o YouTube e outras plataformas, buscando alternativas diante das mudanças na Twitch.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar