Morre conhecido apresentador, jornalista e crítico musical aos 70 anos

Ler na área do assinante

Adriano Falabella, conhecido apresentador, jornalista e crítico musical, faleceu na madrugada de sábado (13), aos 70 anos de idade. Por 25 anos, Falabella foi a voz do programa "Alto-Falante" na Rede Minas, uma referência na cobertura de música, especialmente rock, e cultura pop.

Sua morte foi profundamente sentida por artistas e figuras do cenário cultural. Conhecido como "Enciclopédia do Rock" devido ao seu vasto conhecimento musical, Falabella recebeu homenagens de nomes como Rogério Flausino, do Jota Quest, Fernanda Takai, do Pato Fu, e Saulo Laranjeira.

A Rede Minas expressou condolências através de uma publicação no Instagram, destacando a importância de Falabella para a cultura mineira e para os amantes do rock.

O Governo de Minas Gerais também emitiu uma nota de pesar, reconhecendo a contribuição significativa de Falabella para a cultura do estado e sua influência como crítico musical especializado em rock.

Durante sua carreira, Falabella se destacou no "Alto-Falante", ao lado de Terence Machado. No quadro “Enciclopédia do Rock”, ele compartilhava histórias envolventes sobre artistas e álbuns icônicos do rock, sempre com carisma e profundidade.

Adriano Falabella estava hospitalizado desde 28 de dezembro, e a causa de sua morte foi choque séptico decorrente de uma infecção. 

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar