Ex-repórter da Globo detona o BBB (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Marcos Uchôa expressou críticas ao Big Brother Brasil 24 durante sua participação no Flow Podcast, na última quinta-feira (12).

Uchôa, que tem uma longa trajetória profissional, inclusive na Globo, comparou o reality show a um "coliseu romano" e manifestou preocupação com o impacto que esse tipo de programa tem na sociedade.

“Está começando o Big Brother agora. Eu acho incrível que o Big Brother tenha o tamanho que tenha, porque, de certa maneira, o Big Brother vive um pouco o coliseu romano, que é para alguém. 
Nós, a sociedade, quem assiste, tem o poder de tirar. E as pessoas foram crescendo e a gente não tem uma coisa para incluir alguém no sentido de, vamos premiar alguém no sentido bom. Não, a coisa, no final das contas, é para tirar, para matar, de certa maneira.
 E é o grande entretenimento de meses anuais do Brasil. Dá um dinheirão para a TV Globo, dá um grande negócio. Mas, assim, não acho um bom exemplo”, lamentou o jornalista.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar