Ator que marcou os anos 90 morre nos EUA

Ler na área do assinante

Peter Crombie, ator reconhecido por seu papel como Joe Davola na aclamada série “Seinfeld”, faleceu na última quarta-feira (10), aos 71 anos.

A notícia foi divulgada por sua ex-esposa, Nadine Kjiner, através de uma postagem no Instagram.

Sem dar detalhes da causa da morte, Nadine prestou homenagens ao ex-marido e disse estar com "extrema tristeza" e em "choque".

"Obrigado por tantas lembranças maravilhosas e por ser um homem tão bom. Voe livre para a fonte ilimitada de luz, Peter", desejou.

Crombie é lembrado por sua atuação como um personagem perturbado em “Seinfeld”, aparecendo ocasionalmente na série para atorment ar Jerry Seinfeld e Cosmo Kramer. O personagem Joe Davola era conhecido por sua natureza psicótica e se tornou uma figura marcante na trama.

A série "Seinfeld", um marco dos anos 90, foi adicionada ao catálogo da Netflix em outubro de 2021, permitindo que novas gerações conhecessem o trabalho de Crombie.

Além de "Seinfeld", Peter Crombie teve uma carreira diversificada na televisão e no cinema. Ele interpretou Frankstein na minissérie "House of Frankstein" e participou de outros programas populares, como "Star Trek: Deep Space Nine", "Law & Order" e o filme "Assassinos por Natureza".

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar