Polícia faz "varredura" na Cracolândia, aborda mais de mil pessoas e captura 82 bandidos

Ler na área do assinante

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de 82 pessoas na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (12).

Os indivíduos foram conduzidos ao 12º Distrito Policial, localizado no Pari, área central da cidade.

As detenções se deram em cumprimento às disposições judiciais, tendo sido capturados indivíduos em liberdade condicional ou sob medidas cautelares, que não estavam seguindo as determinações impostas pela Justiça.

Durante as abordagens na Cracolândia, a polícia também identificou e prendeu 7 pessoas com mandados de prisão ativos por crimes como roubo e tráfico de drogas. Esses indivíduos eram considerados foragidos da Justiça.

Adicionalmente, a operação policial localizou detentos que não haviam retornado às suas unidades prisionais após a liberação temporária de fim de ano, conhecida como "saidinha".

Esta operação, nomeada de "Operação Resgate", marca a primeira grande ação do ano de 2024 na capital paulista, visando combater a criminalidade e o tráfico de drogas na região.

Durante o procedimento, cerca de 1.200 pessoas foram abordadas e qualificadas, com a operação iniciando na noite do dia 11 e se estendendo até a madrugada do dia 12.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar