“Em 2024, o Parlamento vai dizer ‘não’ ao Governo Lula”, afirma Onyx Lorenzoni (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com toda sua experiência política, o ex-ministro Onyx Lorenzoni apontou os fracassos do governo Lula. Lorenzoni comentou ainda sobre as eleições municipais, e qual será o papel de Lula e Bolsonaro nesse pleito que pode mudar os rumos do Brasil:

“Em 2024, o Parlamento vai dizer mais ‘não’ do que ‘sim’ a Lula, por maior que seja a liberação de recursos. Vai custar caríssimo qualquer passo que o governo queira dar, porque o governo já queimou o ano de ouro, que é o primeiro de qualquer governo. 
Vale lembrar que nós fizemos a reforma da Previdência, no primeiro ano da gestão Bolsonaro, cinco governos tentaram fazer e não conseguiram. Nós fizemos também a Lei da Liberdade Econômica, que proporcionou um incremento extraordinário na geração de renda e emprego no Brasil. 
O governo atual foi se separando de sua pouca base popular, esse divórcio com a base eleitoral e a base política, vai trazer muitos problemas em 2024. Nós vamos ter problemas nos próximos anos, porque o governo é muito ruim, não tem um programa claro, bate cabeça, se desacerta com o Congresso. 
E teremos as eleições municipais. Será que Lula pode ser cabo eleitoral? Em algumas regiões do Nordeste sim, no resto ele é âncora eleitoral. 
Diferente de Bolsonaro, que vai ser um foguete eleitoral no Brasil inteiro, inclusive no Nordeste”, ressaltou, durante participação no Fator Político BR. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar