Documentário de Nikolas sobre 8 de janeiro atinge patamar avassalador e aterroriza a esquerda (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) lançou um documentário em quatro episódios que narra a história de pessoas presas durante os eventos de 8 de janeiro de 2023. A série documental busca desafiar a narrativa de que os eventos dessa data constituíram uma tentativa de golpe de Estado.

O primeiro episódio relata a história de Cleriston Pereira da Cunha, um empresário de 56 anos que faleceu em 20 de novembro de 2023 no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Esse vídeo alcançou mais de 9,2 milhões de visualizações no Instagram.

O segundo episódio aborda a situação de Jorginho Cardoso de Azevedo, empresário condenado a 17 anos de prisão por diversos crimes, incluindo associação criminosa armada e atentado contra o Estado Democrático de Direito. O documentário questiona a ausência de provas de sua participação na depredação de prédios públicos.

O terceiro episódio foca em Jorge Luiz dos Santos, preso na Papuda e ainda não condenado, que permaneceu detido devido a uma confusão de identidade. Ele foi confundido com outro indivíduo que possuía antecedentes criminais, segundo o STF.

O quarto e mais recente episódio, lançado em 14 de janeiro, conta a história de Thiago de Assis Mathar, um produtor rural condenado a 14 anos de prisão. Ele foi acusado de estar armado durante os protestos de 8 de janeiro, mas familiares afirmam que ele carregava apenas a bandeira do Brasil.

Até o momento, os quatro episódios acumularam mais de 16,4 milhões de visualizações no Instagram. Os vídeos também estão disponíveis no YouTube e no Facebook.

Assista ao último episódio:

Há poucos dias, completou-se um ano do fatídico dia 8 de janeiro de 2023. Junto a isso, um documento surgiu mostrando a realidade por trás de tudo o que aconteceu antes, durante e depois dos atos.

Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".

Você não pode perder! Aproveite antes que a censura proíba a venda. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar