Astro do MMA brasileiro tenta recuperar moto roubada em favela e acaba morto

Ler na área do assinante

Força física é muito pouco para lidar com bandidos de alta periculosidade.

Nesta segunda-feira (15), o lutador de MMA, Diego Braga Nunes, de 44 anos, foi a uma favela do Rio de Janeiro tentar recuperar sua moto que havia sido roubada.

A moto de Diego Braga foi furtada na madrugada de segunda por dois homens em sua casa, na Muzema. Ao ter acesso às imagens de uma câmera de segurança o lutador iniciou a procura pelo veículo.

Na comunidade de Morro do Banco, ele teria sido feito refém por traficantes. Desde então, parentes e amigos não sabem mais do paradeiro do lutador.

Policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram buscas e encontraram o corpo. O caso passa agora para a Delegacia de Homicídio.

Diego Braga foi lutador profissional de muay thai e MMA. A sua carreira profissional no MMA começou em 2003 e a partir de então enfrentou em lutas nomes como Charles do Bronx, Miltinho Vieira, Adriano Martins e Iliarde Santos.

Diego também treinou com os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e com Anderson Silva. A sua última luta profissional foi em 2019. Ele se aposentou com 23 vitórias, oito derrotas e um empate.

Segundo o filho, o também lutador Gabriel Braga, o pai passou a manhã inteira tentando achar a moto, que foi levada de dentro do condomínio, e subiu sozinho a comunidade controlada pelo tráfico de drogas.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar