Sargento é assaltado por 5 bandidos, reage, cancela dois CPFs, põe dois para correr e um acaba preso

Ler na área do assinante

Um sargento do Exército, de 25 anos, reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (15), na região central de São Paulo, e matou dois suspeitos. Um terceiro bandido ficou ferido e dois conseguiram fugir.

O sargento foi abordado por cinco homens, em uma área próxima ao fluxo da cracolândia, que concentra usuários de drogas.

Um guarda civil municipal testemunhou o crime e disse que um dos assaltantes estava armado. A arma teria caído durante a reação do sargento e, segundo ele, pode ter sido levada pelos criminosos que fugiram.

Um guarda municipal que atendeu a ocorrência fez o seguinte relato:

"Chegando ao local, a gente deparou com o sargento que tinha sido vítima de roubo e deparamos com as vítimas baleadas. Uma veio a óbito no local. As testemunhas, inclusive um GCM que estava saindo do serviço, testemunhou que um dos baleados largou a arma. Ele presenciou o roubo também".

O militar pertence ao 4º Batalhão de Infantaria Mecanizado, localizado em Osasco, segundo o Comando Militar do Sudeste, que afirmou que ele agiu em legítima defesa. A arma era particular e estava com documentação regularizada, segundo o comando.

A arma do militar foi apreendida para exames periciais e a perícia foi acionada ao local. O caso foi registrado como roubo, homicídio e legítima defesa no 2° DP (Bom Retiro).

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar