Mulher bêbada rouba micro-ônibus, bate em vários carros e acaba presa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma mulher de 43 anos foi detida pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (16) por tentar roubar um micro-ônibus da Viação Pêssego Transportes em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo. A tentativa de roubo resultou em uma colisão com quatro táxis estacionados.

De acordo com os relatos policiais, a mulher assumiu a direção do micro-ônibus enquanto o motorista havia deixado o veículo parado com a chave na ignição para entregar um relatório ao fiscal da linha 3027/10 [CPTM Guaianases/Shop. Aricanduva].

Os oficiais identificaram que Erika Samara Custodio apresentava evidentes sinais de embriaguez, incluindo desequilíbrio, odor de álcool e dificuldade de fala.

Ao tentar dirigir o ônibus, ela colidiu com quatro táxis na Rua Dr. Meira Pena, próximo ao número 161. Um vídeo gravado no local mostra os taxistas claramente contrariados com a ação da mulher, que estava visivelmente alterada pela embriaguez.

O incidente foi registrado no 53º Distrito Policial do Parque do Carmo, na Zona Leste, sob as acusações de furto, condução sob influência de álcool e dirigir sem permissão ou habilitação.

A SPTrans, em comunicado, condenou o ato criminoso e expressou pesar pelo ocorrido às 21h40 de terça-feira (16) na Rua Dr. Meira Pena, 161, Guaianases, envolvendo o veículo de prefixo 4 7082.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar