Abortista passa vergonha AO VIVO e é desmoralizada por ex-deputado Fred Rodrigues (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A "Campanha de Conscientização contra o Aborto para as Mulheres no Estado de Goiás" foi instituída pela Lei nº 22.537/2024, sancionada pelo governo de Goiás.

Proposta pelo ex-deputado estadual Fred Rodrigues (DC) e aprovada em 11 de janeiro, a lei determina que gestantes escutem os batimentos cardíacos do feto através de um exame de ultrassom antes de tomar uma decisão sobre o aborto nas situações previstas no Artigo 128, incisos I e II, do Código Penal.

A legislação estabelece o dia 8 de agosto como o Dia Estadual de Conscientização contra o Aborto, incentivando a realização de palestras, seminários e outras ações para discutir sobre os direitos do nascituro, o direito à vida e as consequências legais do aborto ilegal.

Além disso, a nova norma enfatiza a obrigação do Estado de estimular o engajamento da iniciativa privada e ONGs para apoiar a manutenção da vida do nascituro, oferecendo orientações a mulheres que consideram a possibilidade de um aborto legal.

Nas redes sociais, o ex-deputado Fred Rodrigues comemorou a sanção da lei, destacando que a medida torna Goiás o estado mais seguro do Brasil para as crianças ainda no útero.

Em debate com uma professora abortista, Fred deu uma verdadeira lição sobre o tema.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar