Causa da morte do ator Alec Musser de "Gente Grande" é revelada e deixa fãs perplexos

Ler na área do assinante

A causa da morte do ator Alec Musser, conhecido por seu papel no filme "Gente Grande", foi divulgada nesta terça-feira (16).

Segundo informações do escritório do médico legista do condado de San Diego, nos Estados Unidos, a morte foi resultado de suicídio. A confirmação foi feita a veículos de imprensa norte-americanos.

Musser, que tinha 50 anos, foi encontrado morto pela sua noiva, Paige Press, na última sexta-feira (12), na residência do casal em Del Mar, Califórnia. Paige compartilhou a notícia do falecimento em suas redes sociais.

"Este foi o pior dia da minha vida. Vivíamos tão felizes. Você foi o melhor noivo que alguém poderia desejar", postou Paige em uma série de stories no Instagram, no domingo (14).

Além de "Gente Grande", Musser é lembrado por seu papel na novela "All My Children", onde interpretou Del Henry de 2005 a 2007. Adam Sandler, que atuou com Musser em "Gente Grande", expressou seu pesar nas redes sociais.

"Era um homem incrível, sempre divertido e gentil. Estou chocado com sua partida. Meus sentimentos estão com Alec Musser e sua família. Ele era uma pessoa extraordinária", disse Sandler no Instagram.

Paige mencionou na segunda-feira (15) que Musser enfrentava um "caso severo" de Covid-19.

Em uma entrevista à Fox News, ela especulou que a doença pode ter influenciado na morte. A autópsia ainda não havia sido realizada até então.

PROCURE AJUDA

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida oferece apoio emocional e trabalha na prevenção do suicídio. Para buscar ajuda, entre em contato pelo número 188 ou acesse o site da instituição.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar