Ex-anestesista flagrado e preso por crime terrível dá o primeiro passo para uma nova "carreira"

Ler na área do assinante

Giovanni Quintella Bezerra, ex-anestesista preso em 2022 por abusar sexualmente de uma paciente durante o parto, foi admitido para estudar Turismo na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj).

Bezerra, que foi filmado cometendo o crime, consta na lista de aprovados da universidade.

Atualmente, Bezerra está detido no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, parte do Complexo Penitenciário de Gericinó, localizado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Embora criminosos possam participar do processo seletivo, a possibilidade de frequentar um curso presencial como o de Turismo na Uerj depende de uma decisão judicial, como um alvará de soltura ou progressão para um regime prisional mais brando que permita tal frequência.

Bezerra está sob prisão preventiva e seu julgamento pelo crime de estupro ainda está em andamento, com audiências futuras programadas.

Em dezembro de 2023, o Conselho Federal de Medicina (CFM), sediado em Brasília, cassou o registro profissional de Quintella, proibindo-o de exercer a medicina em todo o território nacional.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar