Morre pai da atriz Juliana Paes

Ler na área do assinante

Carlos Henrique Paes, pai da renomada atriz Juliana Paes, faleceu nesta quarta-feira (17). Juliana estava de férias na França quando soube do ocorrido e, conforme relatado pelo jornalista Leo Dias, decidiu retornar imediatamente ao Brasil com sua família.

Carlos Henrique, um policial militar aposentado, enfrentava o diagnóstico de Alzheimer. No ano de 2023, ele foi hospitalizado devido a pneumonia e infecções.

Nas redes sociais, Juliana Paes frequentemente expressava seu amor pelo pai. Em uma homenagem no Dia dos Pais do ano passado, ela compartilhou fotos e momentos especiais ao lado de Carlos Henrique.

"Eu tive a maior sorte do mundo de ter os dois melhores pais que eu poderia pedir: o primeiro, Carlos Henrique Paes, meu pai! E o segundo, Dudu Baptista, meu marido, meu companheiro e pai dos nossos filhos! Esses dois homens são a base da minha família, da minha história, e sem eles nada disso aqui seria possível", disse a atriz, na ocasião.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar