URGENTE: Cantora Maraisa sofre acidente em resort e é hospitalizada

Ler na área do assinante

A cantora Maraisa, que faz dupla sertaneja com Maiara, teve um acidente enquanto estava em um resort localizado em Porto de Pedras, Alagoas.

Ela foi imediatamente transportada para um hospital em Maceió, a bordo de uma ambulância. O incidente ocorreu na piscina do Resort Reserva do Patcho, onde a cantora estava hospedada, mas os detalhes específicos do acidente ainda não foram revelados.

Um comunicado oficial da equipe de Maiara e Maraisa foi divulgado na quarta-feira (17/1) ao colunista Leo Dias.

A nota informa que Maraisa foi prontamente atendida por profissionais médicos em Maceió e que seu estado de saúde é estável.

“No fim da tarde de 16 de janeiro, Maraisa, parceira de Maiara, teve um incidente no Resort Reserva do Patcho, em Porto de Pedras/AL, sendo levada a um hospital em Maceió/AL. Ela foi atendida de forma eficiente e está bem. A dupla continua com sua agenda de shows conforme planejado”, esclarece o comunicado.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar