“Lula não se preocupa com as contas públicas, a intenção dele é a destruição do Brasil”, alerta analista político (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O analista político Rony Gabriel desvenda as intenções do governo Lula, que já estão impactando diretamente no dia a dia do povo brasileiro:

“A inflação do Pochmann, do IBGE, é diferente da inflação que o povo está sentindo no bolso. O preço do arroz virou até piada. Quem vive do turismo já sentiu que as pessoas estão gastando menos. 
O povo não tem confiança na economia do Haddad, na economia do Lula, isso porque quando a gente termina o ano com um déficit de mais de 100 bilhões de um governo que pegou o país com o superávit de mais de 70 milhões, a gente vê que o governo Lula não está preocupado com as contas públicas, logo, os investidores começam a sumir, e não adianta maquiar as contas públicas. 
Os aluguéis estão subindo de maneira absurda, por exemplo. 
O governo Bolsonaro fez de tudo para segurar a economia, para as pessoas não perderem o emprego, e mesmo assim conseguiu  terminar o ano com superávit, as estatais estavam dando lucro. Em menos de um ano, Lula já deixou clara a intenção dele, é a destruição”, alertou. 

Veja o vídeo:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar