"O Ocidente está em risco" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em um discurso impactante o presidente da Argentina, Javier Milei, nesta quarta-feira, 17, no Fórum Econômico Mundial, em Davos, teceu duras críticas ao socialismo e aos modelos coletivistas associados à esquerda, escancarou com a agenda 2030, feminista, abortista e marxista, disse que o fórum está “contaminado pela agenda socialista 2030”.

"O Ocidente está em perigo porque os que têm de defendê-lo encontram-se cooptados por uma visão do socialismo", disse Milei na “casa” onde se planeja a degradação proposital do ocidente diante de Klauss Schwab e demais líderes do “Great Reset”.

Demonstrou ser um grande e corajoso líder ao fazer um discurso desse nível, nunca antes feito no Fórum Econômico Mundial, destacou a história de uma grande Argentina voltada e liberdade e sua queda ao cair no engano do socialismo.

Esse discurso denota a ascensão da direita mundial ao se conectar com a esmagadora vitória de Donald Trump nas primárias Norte-Americanas.

O impacto da fala de Javier; possivelmente tenha influenciado ao criador de conteúdo Iraniano Damon Imane, que viralizou em suas redes sociais uma sátira em uma vídeo-montagem onde o próprio Imane, agradece por ter fala no Forúm e profere xingamentos a Klaus Schwab e aos seus “amigos globalistas” do Fórum Econômico Mundial e diz que o povo nasceu e irá permanecer livre.

Até o encerramento deste texto o vídeo de Imane já tinha ultrapassado mais de 15 milhões de visualizações no X.

Um líder mundial ter a coragem de discursar tudo isso no Fórum Econômico Mundial “templo” da Nova Ordem Mundial é de abalar as estruturas, viva la liberdad...

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar